terça-feira, 17 de maio de 2016

Ter ou não ter filhos

Quem não tem filho não sabe o que é ser acordado por um berro ou um choro pedindo leite ou outra coisa, ou quem não sabe o que é trocar fraudas cheias de cocô mole e fedido, ou até mesmo quem não sabe o que é gastar dinheiro com roupas escolas etc.
                                   Ter filho não requer apenas a atenção que você tem por ele como por exemplo tomar conta, trocar a frauda, levar a escola etc. Requer também o dinheiro que você vai investir nele (roupas fraudas escolas mamadeiras chupetas presentes) sem falar da conta de luz e do apartamento ou casa!
                               Ter um filho é bom e ruim ao mesmo tempo bom porque você se sente bem educando, ensinando alguém, brincando, se divertindo e aprendendo com ele, mas ruim porque dá muito trabalho e custa muito caro.
                               Eu sei que está meio cedo para pensar nisso porque eu ainda tenho a faculdade, mas eu por em quanto eu decidi que não vou ter filho nem filha, mas quem sabe eu mude de ideia não é mesmo? 

  

Um comentário:

  1. Falta vírgula em vários lugares na sua crônica. Os seus exemplos ficaram muito repetitivos. Você poderia ter colocado mais imagens. Acho que no geral você deveria ter colocado mais coisas porque me deu a impressão de que foi uma crônica que não falava quase nada.

    ResponderExcluir