terça-feira, 17 de maio de 2016

O sumiço

Era uma bela tarde, estava com meu filho em uma loja de roupas esperando meu marido chegar, quando olhei para o lado e meu filho não estava mais lá!
            Sai correndo gritando seu nome, porém ninguém respondia, ele poderia estar em qualquer lugar! Ou até mesmo ter sido raptado pelo homem do saco! Então comecei a vagar pelo shopping a sua procura.
            Passei por tudo quanto é loja “Saraiva, UZ Games, Renner, Riachuelo, Bacio di Late...” mais nada! Comecei a ficar muito nervosa então liguei para o meu marido e disse que nosso filho havia simplesmente desaparecido! Ele disse que já estava no caminho do shopping para me ajudar a procura-lo.
            Quando ele chegou nós nos separamos para procura-lo eu ia procurar na praça de alimentação e nos pisos Higienópolis e VilaBoim e ele iria procurar nos pisos Buenos Aires, Pacaembu, Veiga Filho. Então nos separamos e fomos procurá-lo.
            Comecei a procurar na praça de alimentação, olhei em todos os restaurantes, mas infelizmente não o encontrei, então desci até o piso “Vilaboim” olhei nas lojas nos banheiros no elevador mais nada! Então desci para meu último piso o Higienópolis, olhei as lojas, todo o piso mais nada também! Só vi um menino jovem com cabelo meio tigela me observando por um longo tempo, então sentei em um banco e comecei a chorar...
            Quando meu celular começou a tocar e eu atendi com voz de choro
-Alo...
-Oi querida eu o encontrei! Ele está no piso Veiga Filho! Brincando com outras crianças em uma área! Bem no meio do piso! Desça aqui logo!
- Sério?!
-É claro que é você acha que eu iria brincar com uma coisa dessa!
-Ah vai saber né, você sempre anda mentindo e inventando desculpas!
-É sério! Esta duvidando então desce aqui para você ver!
            Desci correndo pelas escadas de incêndio e cheguei no piso, quando avistei aquele mesmo garoto que havia me observado um longo tempo no piso Higienópolis, ele estava com seus pais passeando, então continuei correndo para aquela área que meu marido havia mencionado e ele estava lá! Fui correndo e dei um grande abraço nele e disse “nunca mais se separe de mim! ”

Um comentário:

  1. Caio, seus textos não estão na ordem, mas tudo bem. Noto um crescimento neles, mas faltou revisar alguns textos (o primeiro especialmente) e eventualmente reescrevê-los. Também acho que a produção poderia ser maior.

    ResponderExcluir